Movida

Alex Souza   |   04/04/2014 11:52

Brasil Airlines (GO) amplia acordo com o Reserve

A agência de viagens corporativas Brasil Airlines, de Goiânia, assinou acordo de incentivo com o sistema Reserve, com objetivo de intensificar o uso do sistema entre as empresas capital goiana e do Distrito Federal

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Diniz, do Reserve, com Márcio Cabral e Fábio Nunes, da Brasil Airlines
Fernando Diniz, do Reserve, com Márcio Cabral e Fábio Nunes, da Brasil Airlines
A agência de viagens corporativas Brasil Airlines, de Goiânia, assinou acordo de incentivo com o sistema Reserve, com objetivo de intensificar o uso do sistema entre as empresas capital goiana e do Distrito Federal.

“O Reserve Travel Manager é uma ferramenta importante para nosso plano de crescimento na região”, explica Márcio Cabral, sócio-diretor da TMC. “Investimos em nossa sede, em tecnologia e na capacitação de nossa equipe”, complementou.

Fernando Diniz, gerente de Clientes do Reserve, responsável pelo atendimento à Brasil Airlines, promoveu treinamento das novas funcionalidades do sistema para a equipe comercial e de atendimento, na nova sede da agência, em Setor Bueno, em Goiânia.

“A Brasil Airlines é uma agência bem atualizada em termos de tecnologia, com uma equipe de consultores especialistas em gestão de viagens com uso de self-booking”, afirmou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias