Movida

Artur Luiz Andrade   |   30/10/2014 19:41

Bull espera que vendas da Abracorp cresçam 6% este ano

A queda de 7,5% nas vendas das agências associadas Abracorp de julho a setembro, segundo Edmar Bull, presidente da entidade, já era esperada. São os efeitos, segundo ele, de um ano de Copa do Mundo e de Eleições. A volta do fluxo normal de viagens corporativas, após esses eventos, demorou mas chegou

PANROTAS / Emerson Souza
Edmar Bull: ainda otimista com 2014
Edmar Bull: ainda otimista com 2014
A queda de 7,5% nas vendas das agências associadas Abracorp de julho a setembro, segundo Edmar Bull, presidente da entidade, já era esperada. São os efeitos, segundo ele, de um ano de Copa do Mundo e de Eleições. A volta do fluxo normal de viagens corporativas, após esses eventos, demorou mas chegou, de acordo com Bull.

“Se compararmos os primeiros nove meses de 2013 e os deste ano, veremos que a produção Abracorp cresceu 1,5%. Ou seja, ainda estamos um pouco acima de 2013. Acreditamos que fecharemos o ano entre 5% e 6% de crescimento”, afirmou Edmar Bull.

As vendas da Abracorp no trimestre chegaram a R$ 3,3 bilhões. O aéreo doméstico, segundo Bull, foi o que mais sofreu. Durante a reunião de análise dos números, em São Paulo, a Abracorp recebeu representantes da Etihad e da Imaginadora/Turismo do Chile. A reunião de final de ano da Abracorp será a convite do Chile e da Latam, em dezembro. “Será uma boa oportunidade de nos aproximarmos da Latam e sabermos seus planos para os próximos anos”, finaliza o presidente da entidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias