Rodrigo Vieira   |   26/03/2015 22:39

Comitê da Alagev fala sobre viagens de incentivo

O comitê de incentivo da Alagev aproveitou a realização Liga Networking, evento da gaúcha Liga Receptivo, hoje, em São Paulo, e, promoveu um workshop em parceria. Foram mais de 50 participantes, entre agências corporativas, compradores e empresas de incentivo. Na ocasião, foi desenvolvido um materia

O Comitê de Incentivos da Alagev aproveitou a realização da Liga Networking, evento da gaúcha Liga Receptivo, hoje, em São Paulo, e promoveu um workshop. Foram mais de 50 participantes, entre agências corporativas, compradores e empresas de incentivo. Na ocasião, foi desenvolvido um material exclusivo para associados. Trata-se de um guia de definições para o mercado de incentivo.

“A ideia foi trocar com o mercado de incentivo algumas tendências. Debatemos as melhores maneiras de lidar com um ano de incerteza, incentivamos a continuidade do investimento e mostramos a importância de batalhar muito e manter o foco”, explicou Nicole Boh, gerente da Alagev. “Reforçamos a necessidade de continuar as atividades em tempo de crise. Não podemos parar.”

Tópicos relacionados