Artur Luiz Andrade   |   25/03/2014 10:46

Conselho de clientes Reserve debaterá fraudes

O Conselho de Licenciados Reserve (Colire) fará sua quinta reunião dia 26/03, quarta-feira, no Centro de Treinamentos Reserve, em São Paulo.

O Conselho de Licenciados Reserve (Colire) fará sua quinta reunião dia 26/03, quarta-feira, no Centro de Treinamentos Reserve, em São Paulo.

Participam do Colire os sócios-diretores das agências licenciadas Reserve, que assinam o termo de adesão na primeira reunião em que participam, de acordo com o regulamento do conselho.

"O Colire tornou-se um espaço privilegiado para debates estratégicos sobre o que está acontecendo no mercado de gestão de viagens corporativas", comentou Tadeu Cunha, diretor geral do Reserve. “Os recursos e procedimentos de segurança que aplicamos, para minimizar riscos de fraude, serão um dos temas desta reunião", complementou o executivo, que também falou sobre segurança em reunião promovida pela Abracorp.

Outro dos objetivos do Colire é usar a força de vendas do grupo para negociar com as companhias aéreas e redes hoteleiras, baseado em seus dois milhões de usuários corporativos e compradores de serviços de viagens, de 16 mil empresas clientes das 80 agências licenciadas.

"Abordaremos também a nova oportunidade de negócios representada pelo credenciamento RBP (Reserve Business Partner), para empresas de representação comercial e agências de gestão de viagens corporativas", comentou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve.

"O Colire é um dos pilares de nossa estratégia de transparência em gestão corporativa", esclareceu Solange Vabo, presidente do Reserve. "Nossos clientes são nossos melhores conselheiros sobre os rumos da tecnologia Reserve", finalizou.

Tópicos relacionados