Movida

Biaphra Galeno   |   03/04/2014 16:18

Costa Brava adota sistema expense manager do Reserve

A Costa Brava oferece aos clientes o Reserve Expense Manager, um sistema que torna a gestão de despesas um processo simplificado. Criado para ser acessado em tecnologias web e mobile, o sistema respeita as políticas das empresas e se configura como uma ferramenta.

A Costa Brava oferece aos clientes o Reserve Expense Manager, um sistema que torna a gestão de despesas um processo simplificado. Criado para ser acessado em tecnologias web e mobile, o sistema respeita as políticas das empresas e se configura como uma ferramenta de controle e reeducação corporativa.

“Sabemos o quanto é trabalhoso e quanto tempo o executivo leva para solicitar adiantamento, fazer o reembolso e gerenciar as despesas de viagem. Por esse motivo, oferecemos aos nossos clientes uma ferramenta que chega para facilitar os processos relacionados à viagem”, comenta o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann.

COMO É
O Reserve Expense Manager facilita a aquisição de materiais, registro de documentos, deslocamentos e despesas de viagens em um ambiente intuitivo, rápido, seguro, com mobilidade, pois pode ser acessado por tablets, celulares e computadores, e pode ser integrado com todos os sistemas de gestão empresarial como, por exemplo, back-offices, ERP´s e o Reserve Travel Manager.

De acordo com a Costa Brava, o sistema promove confiabilidade na exportação e importação de dados, agilidade na autorização de adiantamentos e pagamentos, praticidade em relatórios gerados durante e após a apresentação de despesas, e que pode ser parametrizado de acordo com a política de viagens da empresa, além da redução no volume de documentos em papel.

“Com a ferramenta, a empresa pode comparar as despesas por profissional, cria um histórico de despesas e plano de ação, além de uma referência de valores por serviço”, comenta Schwartzmann.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias