Rafael Carreira   |   24/07/2014 08:50

CWT integra técnicas de jogos ao aplicativo CWT To Go

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou que irá integrar as técnicas de jogos aplicados a viagens (gamification) ao aplicativo CWT To Go. Com isso, os viajantes das empresas que utilizam sistemas de pontuação nas políticas de viagens serão capazes de conferir sua posição no ranking da companhia.

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou que irá integrar as técnicas de jogos aplicados a viagens (gamification) ao aplicativo CWT To Go. Com isso, os viajantes das empresas que utilizam sistemas de pontuação nas políticas de viagens serão capazes de conferir sua posição no ranking da companhia.

“Os gestores podem utilizar esta ferramenta para reforçar positivamente os comportamentos que estão de acordo com as políticas de viagem da companhia. Além disso, proporcionar o acesso a esta plataforma por meio do CWT To Go vai ajudar os viajantes a compreenderem o impacto de suas decisões de compra”, disse o diretor sênior da CWT Solutions Group Américas, Joel Wartgow.

Os programas de fidelidade têm demonstrado o poder que têm sobre o comportamento dos compradores que recebem pontos e recompensas. Cada programa é adaptado e tem o desempenho constantemente avaliado para atender às necessidades de cada cliente, visando cumprir aos objetivos das políticas de viagens. “Com a chegada das técnicas de jogo ao CWT To Go, podemos oferecer maneiras adicionais para as empresas incentivarem um bom comportamento de compra, visando aumentar o desempenho das políticas de viagens", concluiu.

A CWT mostrará esta nova funcionalidade de seu aplicativo para dispositivos móveis na próxima Convenção do GBTA, que será realizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA), entre 26 a 30 de julho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias