Artur Luiz Andrade   |   27/02/2015 15:09

Localiza e B2B Reservas falam em reunião da Abracorp

A reunião mensal da Abracorp, realizada na quinta-feira, 26, no hotel Golden Tulip, em São Paulo, recebeu a visita de três fornecedores: a BHG Hotéis, a que pertence o hotel do evento, o B2B Reservas e a Localiza Rent a Car

A reunião mensal da Abracorp, realizada na quinta-feira, 26, no hotel Golden Tulip, em São Paulo, recebeu a visita de três fornecedores: a BHG Hotéis, a que pertence o hotel do evento, o B2B Reservas e a Localiza Rent a Car. “É sempre muito importante para nós recebermos representantes de empresas em nossos encontros, para debatermos temas que contribuem para o desenvolvimento de nossas empresas, da nossa entidade e de nosso segmento como um todo”, disse Edmar Bull, presidente da Abracorp.

A equipe da Localiza apresentou algumas novidades que prometem melhorar o serviço da empresa junto às associadas, como os tótens Localiza Express, voltados exclusivamente para os clientes corporativos. “Este equipamento já está presente nas lojas da empresa em 11 aeroportos e permite uma maior agilidade, facilidade, segurança e, principalmente, satisfação do cliente corporativo”, explicou Carla Matos, gerente Apoio ao Atendimento da Localiza. “O que antes levava seis minutos de atendimento, agora é possível fazer em menos de um minuto”, acrescentou Augusto Bezerra, gerente Regional de Vendas.

Bezerra também apresentou aos associados Abracorp o novo sistema de faturamento eletrônico da Localiza, uma antiga demanda de todo o segmento de agências de viagens. A ferramenta vai possibilitar, além da rapidez no envio das faturas, de forma digital, também a possibilidade de consulta de histórico, geração de relatórios detalhados e visualização de todo o processo de cobrança. A expectativa é de que, ainda em 2015, todas as agências do País estejam aptas a entrar no sistema.

Já o gerente de Vendas Estratégicas da BHG, Rodrigo Miluzzi, destacou a abertura de dez novos hotéis em 2015 e o investimento de R$ 55 milhões em bens de capital para reformas e melhorias de seus empreendimentos. E anunciou: “temos 12 executivos de contas dedicados exclusivamente às agências Abracorp”, salientou.

E o diretor da B2B Reservas, Marcos Fernando, mostrou aos associados a evolução da plataforma, que é exclusiva para agências Abracorp. Lançada em 2013, a ferramenta conta hoje com mais de 1,4 mil hotéis cadastrados. “A partir de abril também já começaremos a oferecer a possibilidade de tarifa dinâmica dentro da plataforma”, acrescentou Marcos Fernando.

Tópicos relacionados