Alex Souza   |   25/05/2015 11:41

Solid faz 20 anos, renova marca e lança novo site

A Solid Corporate Travel, agência de gestão de viagens e despesas corporativas, associada Abracorp do Rio de Janeiro, completou 20 anos de fundação ontem (24)

A Solid Corporate Travel, agência de gestão de viagens e despesas corporativas, associada Abracorp do Rio de Janeiro, completou 20 anos de fundação ontem (24), oportunidade em que lançou novo website e renovou sua identidade visual, cuja logomarca, atualizada, está sendo apresentada em primeira mão pela PANROTAS.

"São 20 anos de uma história marcada pela seriedade com que abraçamos a causa da tecnologia no turismo", comentou Solange Vabo, presidente e fundadora da agência carioca. "Seguimos antenados com as tendências e focando em gestão de despesas, que é o que as empresas buscam neste momento", completou.

Wilson Marcos, sócio do casal Vabo e diretor geral da Solid, explicou que "a nova logomarca, desenvolvida pelo webdesigner Rodrigo Moragas, busca expressar a internacionalização dos serviços da Solid, mantendo a base das cores e iconografia tradicionais, utilizadas desde 1995".

A nova identidade visual foi apresentada à equipe da agência em sua matriz na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em evento marcado pela emoção de Solange, ao discorrer sobre a trajetória da marca e da própria Solid, desde sua criação em 1995, entrada na internet em 1996, criação do Reserve em 2000, entrada no Favecc em 2002, "spin-off" do Reserve como empresa independente em 2004 e, mais recentemente, a criação da mais nova empresa do grupo em 2014, a Solid Consultoria e Tecnologia, especializada em gestão automatizada de despesas corporativas.

"Temos muito orgulho do que produzimos nesses 20 anos", comentou Luís Vabo, VP da agência. "Mas são os próximos 20 que nos motivam a criar novos serviços para atendimento das demandas do segmento corporativo", complementou.

Veja abaixo fotos do evento de 20 anos e as outras logomarcas da Solid.

Tópicos relacionados