Artur Luiz Andrade   |   10/05/2016 18:39

Maiorca Turismo desmente boatos de fechamento

A filial da Maiorca Turismo em Brasília sofreu um ataque de uma agência concorrente, que contratou seus 14 funcionários de uma vez. Com isso, segundo seu diretor, Ronaldo Waltrick, surgiram “notícias falsas e inverdades” de que a empresa estaria fechando. “Isso não é verdade. Temos sede em São Paul

Emerson Souza
Ronaldo Waltrick

A filial da Maiorca Turismo em Brasília sofreu um ataque de uma agência concorrente, que contratou seus 14 funcionários de uma vez. Com isso, segundo seu diretor, Ronaldo Waltrick, surgiram “notícias falsas e inverdades” de que a empresa estaria fechando. “Isso não é verdade. Temos sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro e a unidade da capital federal continua aberta, agora sob o comando de Claudio Caneschi e com uma nova equipe".

“Continuamos nossas atividades em Brasília e em todo o País. Sempre honramos nossos compromissos com clientes e fornecedores e mantemos nossa transparência e credibilidade de 46 anos”, diz Waltrick, que começou a carreira como contínuo da Bradesco Turismo, chegando a diretor estatutário. A Maiorica Turismo também é uma das associadas Abracorp.

Os contatos de Claudio Caneschi são (61) 3022-9400/7401-4694.

Tópicos relacionados