Movida

Savia Reis   |   19/03/2014 16:55

Bahia lançará festejos de São João no Chile

De acordo com o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, o Estado irá lançar em maio os festejos de São João, em Santiago (Chile). É que a Air Europa, que liga Salvador a Madri há dez anos deverá usar a capital baiana como hub

PANROTAS / Emerson Souza
De acordo com o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão (foto), o Estado irá lançar em maio os festejos de São João, em Santiago (Chile). É que a Air Europa, que liga Salvador a Madri há dez anos, deverá usar a capital baiana como hub para operações na América do Sul. A companhia espanhola inicia operações entre Salvador e a capital chilena, a partir de 31 de março. "Para este lançamento, o Estado investiu R$ 230 mil", disse Galvão em visita ao estande do PANROTAS, no Workshop CVC, SP.

No Brasil, os festejos de São João vão acontecer no Pelourinho, junto com a realizações da Copa do Mundo 2014. "Queremos mostrar esse produto para os nossos visitantes", disse.

Outra iniciativas da Setur-BA é a reforma da Baía de Todos os Santos, com investimento de US$ 84,5 milhões. O projeto deve ser assinado ainda essa semana entre Ministério do Turismo, Bid e Prodetur.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias