Rafael Carreira   |   22/04/2014 17:42

Durante a WTM, MMTGapnet foca no atendimento

A MMTGapnet participará da WTM Latin America com a proposta “Estamos trabalhando para melhor atendê-lo”. Segundo o gerente geral da operadora, Jorge Souza, a preocupação em melhorar o atendimento é constante e, por isso, a partir do mês de maio, irá disponibilizar um help desk on-line.

A operadora MMTGapnet participará da WTM Latin America, a partir de amanhã, em São Paulo, com a proposta “Estamos trabalhando para melhor atendê-lo”. Segundo o gerente geral da operadora, Jorge Souza, a preocupação em melhorar o atendimento é constante dentro dos objetivos da empresa e, por isso, a partir do mês de maio, irá disponibilizar um help desk on-line. “Estas ações são também uma homenagem ao Dia do Agente de Viagens, nosso único e principal cliente”, afirmou a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

A operadora também tem investido muito forte em seu sistema on-line com acordos diretos com diferentes redes hoteleiras. Também tem apostado no departamento nacional e em sua divisão de Grupos e Incentivos, onde já tem mais de 70 grupos fechados e viajando para diferentes partes do mundo para 2014. Durante a Copa do Mundo, a divisão de Incoming (Consolid Brasil) irá recepcionar cerca de seis mil passageiros.

Tópicos relacionados