Caroline Cabral   |   23/04/2014 17:15

NYC & Company fará treinamento em Recife e Salvador

O brasileiro representa o segundo maior mercado para Nova York; em média, um turista daqui gasta US$ 3 mil dólares em uma estadia de seis dias e meio.

O brasileiro representa o segundo maior mercado para Nova York; em média, um turista daqui gasta US$ 3 mil em uma estada de seis dias e meio. Para atrair mais turistas do País, em outubro, um treinamento para agentes e operadores será realizado no Nordeste pela primeira vez: Recife e Salvador.

“O brasileiro gosta de três coisas no geral: passeios, museus e compras. E Nova York reúne tudo isso com o adendo de bares e restaurantes para ir e ser visto, que também atrai o público do País”, garante a diretora Sênior de Desenvolvimento do Turismo de Nova York na Espanha e nas Américas, Melanie Latham. “Para os agentes e operadores do Brasil que não conhecem Nova York, temos um curso on-line, gratuito e em português, que dá um certificado de especialista no destino”, completou. O curso pode ser acessado aqui, e garante, além do certificado, city pass e trade pass para a próxima visita do novo especialista.