Diego Verticchio   |   23/04/2014 13:41

Rio CVB prepara ações na Argentina, China e EUA

Por conta da Copa do Mundo e, principalmente, Olimpíadas, o Rio de Janeiro está em evidência. Para manter a onda positiva, o Rio Convention & Visitors Bureau prepara ainda para este ano ações em três mercados distintos: Argentina, em maio, Estados Unidos e Chile, no segundo semestre

Por conta da Copa do Mundo e, principalmente, Olimpíadas, o Rio de Janeiro está em evidência. Para manter a onda positiva, o Rio Convention & Visitors Bureau prepara ainda para este ano ações em três mercados distintos: Argentina, em maio, Estados Unidos e China, no segundo semestre.

Na Argentina, a ação acontecerá em parceria com a Riotur na Galerias Pacífico, em Buenos Aires. Será uma ação para público final e com estratégia focada em Copa do Mundo. Já os eventos nos EUA e na China dependem de parceiros e a Riotur e o Consórcio Galeão estão estudando a possibilidade. “Serão ações também para público final, mas vamos focar mais em mídias”, explica o diretor comercial do Rio CVB, Paulo Senise (foto), que lidera um cooperado que conta com dez empresas da cidade do Rio.

Tópicos relacionados