Movida

Raphael Silva   |   24/04/2015 20:24

Celestyal Cruises (ex-Louis Cruises) anuncia novo navio

A Celestyal Cruises anunciou novidades durante a World Travel Market Latin America 2015, para destinos pela Grécia, Turquia e Cuba. Com o sucesso dos cruzeiros de três e quatro dias, a companhia agora apresenta as rotas Idílicas, por pequenas ilhas destes locais, apenas alcançadas por navios...

PANROTAS / Emerson Souza
A executiva de vendas da Celestyal Cruises, Noelia Dominguez Gracia
A executiva de vendas da Celestyal Cruises, Noelia Dominguez Gracia
A Celestyal Cruises (ex-Louis Cruises) anunciou seu novo navio durante a World Travel Market Latin America 2015, para destinos pela Grécia e Turquia. O Celestyal Odyssey irá auxiliar os outros dois navios da armadora, em cruzeiros de três e quatro noites, e deve estrear já no próximo mês de junho.

Outra atração da Celestyal Cruises é o antigo Explorer, que já operou pela Royal Olympic Line, e vinha sendo utilizado pela Semester of the Sea, fundação que usava o navio com fins educacionais.

ROTEIROS
A companhia também apresentou as rotas "Idyllic Aegean", de três, quatro e sete dias, por pequenas ilhas gregas e turcas, como Samos, Milos e Kusadasi, apenas alcançadas por navios menores. Para a executiva de Vendas da armadora, Noelia Domínguez Gracia, estes roteiros têm tudo para ser a nova sensação para o público no Brasil. “Os brasileiros se interessam pela Grécia, e vêm se tornando um público extremamente importante para a companhia. Pretendemos crescer muito dentro do mercado no País, e com certeza estaremos divulgando nossos roteiros e participando de mais eventos como este da WTM Latin America”, afirmou ela.

Os roteiros cubanos ganharão a opção de embarque também em Montego Bay, na Jamaica, além de ganhar um dia a mais para aproveitar a capital Havana. "Os visitantes não tinham tempo para conhecer a capital, pois apenas chegavam e já zarpavam. Agora eles terão um dia a mais para aproveitar e conhecer as belezas de Havana", explicou a executiva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias