Movida

Renê Castro   |   24/04/2015 14:19

CVC e Argentina assinam acordo durante a WTM

Pouco antes do início do terceiro dia de programação da WTM Latin America, no Expo Center Norte, a CVC e a Inprotur, órgão de promoção da Argentina, firmaram um acordo de promoção cooperada para incentivar o turista brasileiro a visitar outros destinos argentinos.

PANROTAS / Emerson Souza
Jaime Rios, responsável pela promoção da Argentina no Brasil, Rodrigo Vaz, gerente Sênior de América do Sul e Caribe na CVC, Vivian Amaral, analista de produtos América do Sul, Carlos Enrique Meyer, ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Heloisa Ananias, gerente de América do Sul e Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC
Jaime Rios, responsável pela promoção da Argentina no Brasil, Rodrigo Vaz, gerente Sênior de América do Sul e Caribe na CVC, Vivian Amaral, analista de produtos América do Sul, Carlos Enrique Meyer, ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Heloisa Ananias, gerente de América do Sul e Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC
Pouco antes do início do terceiro dia de programação da WTM Latin America, no Expo Center Norte, a CVC e o Inprotur, órgão de promoção da Argentina, firmaram um acordo de divulgação cooperada para incentivar o turista brasileiro a visitar os muitos destinos argentinos. Hoje, o grande fluxo de visitantes é direcionado para a capital Buenos Aires e Bariloche, bastante requisitada pelos brasileiros, em especial na temporada de inverno.

A parceria foi assinada pelo presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, e pelo ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer. O gerente sênior de Produtos para América do Sul e Caribe da CVC, Rodrigo Vaz, também acompanhou o encontro, assim como o novo diretor da Aerolíneas Argentinas para o mercado brasileiro, Gonzalo Romero e Ivan Blaco da área comercial aérea.

A Argentina é o segundo destino internacional mais buscado pelos clientes da CVC. Somente para Buenos Aires, em 2014, a companhia embarcou mais de 100 mil passageiros, apresentando um crescimento de quase 40% em relação ao mesmo período de 2013.

Na sequência, a Argentina foi ao estande da Flytour para formalizar acordo semelhante. Clique aqui para ler.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias