Rodrigo Vieira   |   24/04/2015 16:35

Associação mexicana de Mice busca laços no Brasil

Um dos expositores que compõem o estande do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), de Diana Pomar, na WTM Latin America, é o da Associación de Mercadotecnia de Destinos de México (Amdem). Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que reúne os 56 CVBs mexicanos, profissionais de turism

Um dos expositores que compõem o estande do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), de Diana Pomar, na WTM Latin America, é o da Associación de Mercadotecnia de Destinos de México (Amdem). Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que reúne os 56 CVBs mexicanos, profissionais de turismo e outras entidades do setor, com intuito de capacitar o país para o Mice - eventos, congressos, feiras e afins.

A Amdem busca no mercado brasileiro oportunidades de intercambiar eventos itinerantes e fazer alianças com empresas e associações daqui. “Ao participar de feiras e eventos internacionais notamos que a América Latina é a região menos unida quando o assunto é Mice”, afirma o presidente da associação, Luis Felipe Nuño. “Em 2016 receberemos um evento que aconteceu recentemente em Florianópolis, o Partners of The Americas, além de um congresso sobre odontologia, que também já passou por São Paulo. Esse tipo de trocas de ideias e de eventos é muito interessante.”

Fale com Nuño pelo lnuno@amdem.info.

Tópicos relacionados