Botswana se promove visando mais turistas brasileiros
Ainda que seja tímida a presença de brasileiros em Botswana - cerca de 8 mil em 2013, o país africano trabalha para aumentar o fluxo de viajantes tanto daqui quanto da América Latina. Para atingir seu objetivo, a Botswana Tourism conta com apoio da Interamerican, que representa o destino no Brasil,
Ainda que seja tímida a presença de brasileiros em Botswana - cerca de 8 mil em 2013, o país africano trabalha para aumentar o fluxo de viajantes tanto daqui quanto da América Latina. Para atingir seu objetivo, a Botswana Tourism conta com apoio da Interamerican, que representa o destino no Brasil, com as as sucessivas participações em feiras e eventos.
Participando pela terceira vez da WTM Latin America, Botswana promoverá um jantar para cerca de 20 operadores brasileiros.
“Botswana é totalmente diferente da África do Sul. Nosso safári é o mais seguro e selvagem de todo continente africano, temos todas as espécies da fauna. Ainda que não tenhamos as praias da África do Sul, temos um safári inigualável”, afirmou a gerente de Marketing da Botswana Tourism, Obenne Mbaakanyi. “Vamos apresentar este e outros atrativos para os operadores parceiros na próxima sexta-feira. Brasil tem um potencial muito grande, temos atrativos que os brasileiros gostam”, conclui a gerente.
Participando pela terceira vez da WTM Latin America, Botswana promoverá um jantar para cerca de 20 operadores brasileiros.
“Botswana é totalmente diferente da África do Sul. Nosso safári é o mais seguro e selvagem de todo continente africano, temos todas as espécies da fauna. Ainda que não tenhamos as praias da África do Sul, temos um safári inigualável”, afirmou a gerente de Marketing da Botswana Tourism, Obenne Mbaakanyi. “Vamos apresentar este e outros atrativos para os operadores parceiros na próxima sexta-feira. Brasil tem um potencial muito grande, temos atrativos que os brasileiros gostam”, conclui a gerente.