Henrique Santiago   |   22/04/2015 18:22

FBHA e Gestour firmam parceria na WTM; saiba mais

A Gestour e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) fecharam hoje, durante a WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo, um acordo que será firmado na semana que vem na sede da CNC, no Rio de Janeiro.

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Gestour fecharam hoje, durante a WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo, um acordo que será firmado na semana que vem no Rio de Janeiro.

A parceria envolve apoio institucional da FBHA à difusão das funcionalidades disponíveis na plataforma de e-marketplace como benefício de reconhecido valor para os seus filiados. “Vamos apoiar porque é um projeto que oferece não apenas tecnologia. É uma ferramenta do terceiro milênio do turismo brasileiro no momento em que ele mais precisa, ainda mais agora que a plataforma ganha um arcabouço mais amplo, com suporte econômico e um homem forte de marketing, como o (ex-jogador de vôlei) Giba”, disse o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Na próxima quinta-feira, 30, durante reunião com a FBHA, os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, vão apresentar a plataforma aos filiados à entidade. “Além de contribuir com o fomento do turismo nacional, esta parceria proporciona alto valor às associadas, que são players consagrados da plataforma”, avalia Vadis.

Tópicos relacionados