Movida

Raphael Silva   |   24/04/2015 19:48

Palestra da WTM analisa o futuro dos aplicativos

Durante a World Travel Market 2015, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, o Auditório Travel Tech sediou a palestra “Por que minha empresa precisa de um aplicativo?”, ministrada por Eder Geovani Sambo e Eduardo Renan do Nascimento, co-fundadores da Opera2.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Renan do Nascimento, da Opera2, fala sobre o futuro dos aplicativos em dispositivos móveis
Eduardo Renan do Nascimento, da Opera2, fala sobre o futuro dos aplicativos em dispositivos móveis
Durante a World Travel Market 2015, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, o Auditório Travel Tech sediou a palestra “Por que minha empresa precisa de um aplicativo?”, ministrada pelos co-fundadores da Opera2, Eder Geovani Sambo e Eduardo Renan do Nascimento. Em pauta, a mudança de comportamento das pessoas de acordo com a evolução da tecnologia. Os novos hábitos e a adaptação dos antigos, substituindo antigas ferramentas, como o despertador e a calculadora, por um smartphone com essas e milhares outras funções.

No mundo, já são mais de um bilhão de usuários nas redes Facebook e Youtube, que, junto às outras mídias web, acumularam cerca de três bilhões de dólares em propagandas. Enquanto o Brasil se coloca como o terceiro país mais conectado aos smartphones, tendo o brasileiro conectado por mais de quatro diárias.

“A partir disso, as empresas precisam se adaptar a essa nova realidade, e os aplicativos são a melhor forma de aparecer para seus clientes. Agências de turismo, hotéis e restaurantes já se mobilizam para entrar neste, que aos poucos se torna um dos mercados mais importantes para diversos segmentos”, afirmou Eduardo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias