Movida

Rodrigo Vieira   |   24/04/2015 17:46

Receptivo croata ganha representação no Brasil

Acaba de chegar no Brasil a representação da agência de viagens e receptivo croata Paraíso Mediterráneo. Em sua primeira WTM Latin America 2015, a empresa busca oportunidades com operadores no País. A especialidade da Paraíso Mediterráneo, além de Croácia, são alguns países nos arredores, como Áustr

PANROTAS / Emerson Souza
Acaba de chegar no Brasil a representação da agência de viagens e receptivo croata Paraíso Mediterráneo. Em sua primeira WTM Latin America 2015, a empresa busca oportunidades com operadores no País. A especialidade da Paraíso Mediterráneo, além de Croácia, são alguns países nos arredores, como Áustria, Eslovênia, Itália, Turquia, Grécia e outros.

O brasileiro tem muito interesse nesse tipo de produto, segundo a representante de Vendas do receptivo no Brasil, Kátia Gavranich Camargo. “A demanda é muito grande pela Croácia e outros países, mas falta capacitação de qualidade junto ao trade e é o que pretendemos nesse início: mostrar aos operadores por que valemos a pena.”

A Paraíso Mediterráneo ainda oferece guias que falam em português. Os roteiros em que atua podem ser definidos pela própria agência quanto moldados pelo passageiro. “Nossos valores são em preço neto, e fazemos pacotes individuais e em pequenos e grandes grupos.”

O e-mail para falar com Kátia é info@paraisomediterraneo.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias