Rodrigo Vieira   |   24/04/2015 15:16

Wamos anuncia roteiros combinados com Pullmantur

Criada em janeiro deste ano, a Wamos Circuitos marca presença na WTM Latin America 2015 em busca de divulgar esse novo trabalho. O conceito da empresa, que adquiriu a Pullmantur Circuitos, de 40 anos, é proporcionar receptivo e passeios na Europa com foco total no público latino-americano. O represe

Criada em janeiro deste ano, a Wamos Circuitos marca presença na WTM Latin America 2015 em busca de divulgar esse novo trabalho. O conceito da empresa, que adquiriu a Pullmantur Circuitos, de 40 anos, é proporcionar receptivo e passeios na Europa com foco total no público latino-americano. O representante de Vendas da Wamos no Brasil é Rafael Galán (foto) e ele afirma que a ideia é ir a além do idioma.

"Quando falamos em especialização na América Latina, não nos referimos apenas aos guias que falam português e espanhol, mas ao estilo das viagens, a escolha dos hotéis e dos itinerários", afirma Galán. "Nossos principais destinos são Espanha, Portugal e Marrocos e temos perfil econômico, turístico e clássico, esse último mais luxuoso."

Um dos principais destaques cirados pelo executivo é a combinação entre cruzeiros Pullmantur no Mediterrâneo e circuito terrestre Wamos. "São oito itinerários diferentes em torno dessa combinação com a Pullmantur", afirma Galán, acrescentando que a própria Wamos também fará cruzeiros fluviais no Velho Continente.

Como o Brasil já é o principal mercado da companhia na América Latina, a equipe da Wamos, cuja maior parte é formada por ex-membros da Pullmantur Circuitos, já faz roadshows com grandes operadoras por todo o País. Recentemente eles passaram por Campo Grande, Brasília, Salvador e Aracaju.

Para falar com Galán, envie e-mail para rgalan@wamos.com. O site da empresa: www.wamos.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias