Rodrigo Vieira   |   06/11/2021 09:39
Atualizada em 11/11/2021 21:46

CVC Corp comemora com agentes e parceiros durante o Festuris

Empresa realizou coquetel no Selfie Gramado com agentes do Brasil inteiro e parceiros locais


PANROTAS / Filip Calixto
Claudia Pinheiro, Roberto Vertemati, Sylvio Ferraz, Cristiano Placeres e Fábio Mader, da CVC
Claudia Pinheiro, Roberto Vertemati, Sylvio Ferraz, Cristiano Placeres e Fábio Mader, da CVC
A CVC Corp realizou um coquetel na sexta-feira (5) em Gramado (RS). A empresa aproveita a realização do 33º Festuris, onde está expondo todos seus produtos, inclusive no espaço Luxury, para brindar com agentes de viagens parceiros do Brasil inteiro. O diretor do canal agências multimarcas, Roberto Vertemati, e o diretor da unidade B2B, Fabio Mader, conduziram o evento no espaço Selfie Gramado com suas equipes. Quem também marcou presença foi o diretor executivo de Sourcing da empresa, Sylvio Ferraz.

Apoiaram o evento os receptivos Brocker, Turistur e Giordani, os hotéis Master, Laghetto e Swan, além da Universal Assistance. Todos aproveitaram a ocasião para falar de alguns de seus novos produtos e diferenciais aos agentes de viagens presentes.

A Brocker apresentou o Bustour, o Bus Illumination Show e o novo passeio Pé da Cascata Explorer. A Giordani reforçou seu produto de Maria Fumaça, a Epopeia Itália, toda sua crescente oferta de uva e vinhos na Serra Gaúcha e o sazonal Natal Sobre Trilhos. Já a Turistur mostrou sua estratégia de personalização com os parceiros agentes, além da sua força na assistência ao viajante, com aplicativo 24 horas para atender durante a estada, com dicas, transporte, entregas e emergências.

Por sua vez, as redes hoteleiras Master, Laghetto e Swan abordaram sua oferta de quartos, entretenimento e serviços em Gramado, Canela e região, além de falarem da importância da parceria com a CVC Corp.

Nem Mader, nem Vertemati conseguiram esconder a alegria de estar de volta a um evento presencial com os parceiros. Os executivos agradeceram a parceria dos agentes de viagens e fornecedores presentes no coquetel. #AgentenoFesturis é o mote da CVC Corp neste evento da Serra Gaúcha.

Para esta 33ª edição do Festuris, a CVC Corp selecionou produtos como a Travel Boutique, segmento voltado ao público de alta renda que busca experiências exclusivas pelo Brasil e pelo mundo, megaeventos como GP Brasil de Fórmula 1, Expo Dubai, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022, que são uma grande aposta da companhia neste momento de retomada, além de oportunidades para alguns dos destinos mais buscados pelos viajantes do Rio Grande do Sul, como Rio de Janeiro e cidades do Nordeste - Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal e Salvador. As opções de fretamentos para a temporada de verão também serão anunciadas.

Tópicos relacionados