Leonardo Ramos   |   22/01/2018 14:02

American Airlines inaugura novo lounge VIP em LAX

Novo lounge é exclusivo para executiva e primeira classe; buffet, chuveiros e poltronas são cortesia

American Airlines
Novo lounge da American em Los Angeles, exclusivo para executiva e primeira classe
Novo lounge da American em Los Angeles, exclusivo para executiva e primeira classe
A American Airlines inaugurou, na última semana, mais um lounge Flagship, desta vez no Aeroporto Internacional de Los Angeles - junto de um Flagship First Dining. Parte de um investimento de US$ 200 milhões voltados para experiência de viagem de luxo de seus passageiros, os novos lounges se juntam aos presentes em Nova York (JFK), Chicago e Miami, inaugurados em 2017. Já o restaurante Flagship First Dining possui unidades apenas em Nova York e Miami.

O Flagship Lounge, com 1,3 mil metros quadrados, é destinado a passageiros de executiva e de primeira classe da aérea que viajam em voos internacionais ou em serviços transcontinentais diretos para Nova York. Entre as facilidades, vestiários com chuveiros e salas privativas, um buffet cortesia com comidas quentes e frias e uma estação com cardápio à la carte, servidos junto a vinhos, champanhe e outras bebidas.

Já o restaurante Flagship First Dining tem acesso exclusivo para clientes de primeira classe, e oferece um menu com ingredientes regionais também à la carte, junto de coquetéis.

American Airlines
Flagship First Dining, exclusivo para primeira classe
Flagship First Dining, exclusivo para primeira classe
"A abertura do Flagship Lounge e Flagship First Dining são a mais recente prova de nossa posição cada vez mais forte em Los Angeles", afirmou a VP da American Airlines para Los Angeles, Suzanne Boda. "Estamos nos separando da concorrência, tornando-se a única operadora doméstica a oferecer tamanha experiência de jantar em LAX".

Tópicos relacionados