Movida

Henrique Santiago   |   05/01/2018 10:27

Lufthansa amplia serviços de lounge a seus clientes

Os clientes da Lufthansa agora têm à disposição uma nova opção de serviço nos lounges. A aérea lançou a plataforma Lounge Net exclusiva para os viajantes que utilizarem o serviço.

Divulgação/Lufthansa
Os clientes da Lufthansa agora têm à disposição mais opções de serviço nos lounges. A aérea lançou a plataforma Lounge Net exclusiva para os viajantes que utilizarem o serviço.


Totalmente gratuita, a ferramenta adapta seu conteúdo de acordo com a localidade da sala vip. Além de informações sobre o aeroporto e status de voo, o site disponibiliza facilidades como download de jornais eletrônicos sem qualquer custo ou se informar sobre como coletar e resgatar milhas no programa de fidelidade Miles & More.

Ainda, o Lounget Net se tornou uma plataforma de cooperação com a companhia de ioga Tint. Por meio dessa parceria, os viajantes têm acesso a exercícios de relaxamento da técnica milenar.

Ao assistir a vídeos demonstrativos, os clientes podem aplicá-los em uma cadeira poltrona adaptável no lounge. Entre as atividades estão técnicas para curar dores nas costas e no pescoço, além da prevenção de jet lag.

Na área de embarque B do aeroporto de Frankfurt, os passageiros têm acesso ao serviço de spa nas salas Senador e First Classe Lounge. Lá encontrarão serviços como manicure e pedicure, massagem tailandesa, com pedra quente etc.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias