Roberta Queiroz   |   26/09/2016 20:03

Tendências e sorteios: saiba mais sobre a Ilha Corporativa

Mobilidade, conectividade e meios de pagamento. Esses foram os temas escolhidos para aquecer o debate dentro da Ilha Corporativa na 44ª Abav Expo, marcada para começar na próxima quarta-feira (28). Em parceria com a Gol, o ambiente coordenado pela Abracorp promete “traduzir

Mobilidade, conectividade e meios de pagamento. Esses foram os temas escolhidos para aquecer o debate dentro da Ilha Corporativa na 44ª Abav Expo, marcada para começar na próxima quarta-feira (28). Em parceria com a Gol, o ambiente coordenado pela Abracorp promete “traduzir alguns dos esforços da entidade”.

Segundo o presidente da associação, Rubens Schwartzmann, está tudo pronto para os três dias de feira. “Nesta edição, reiteramos a expectativa de que o evento vai promover o congraçamento setorial e, também, proporcionar a realização de negócios, indicação de tendências para 2017 e alcançar ampla repercussão na mídia”, afirmou.
Emerson Souza
Rubens Schwartzmann preside a Abracorp
Rubens Schwartzmann preside a Abracorp
Fique por dentro da programação da Ilha Corporativa e saiba detalhes do sorteio de pacotes de viagens clicando aqui e lendo o último post do blog “Espaço Abracorp”.

Tópicos relacionados