Movida

Felippe Constancio   |   15/12/2016 16:13

Os benefícios de clientes, TMCs e fornecedores se aproximarem; confira

Empresa reuniu fornecedores e TMCs em evento marcado pela transparência

Divulgação Astrazeneca

O conglomerado farmacêutico Astrazeneca desenvolveu uma ação que serve de exemplo a participantes do mercado de viagens corporativas. Como informa o blogueiro do PANROTAS Fernão Loureiro, a equipe de Procurement e a gestora do grupo, Roberta Nonis, reuniram todos os fornecedores e TMCs que trabalham com a empresa para esclarecer a todos a política de viagens e condições comerciais básicas de seus contratos.

Este evento, chamado Boas Práticas em Procurement – Eventos & Viagens, mostrou a importância da transparência no relacionamento entre intermediário e fornecedores finais.

Para saber mais sobre a iniciativa da companhia, confira o último post do travel manager da Philips para América Latina que também aborda formas de se atingir um relacionamento estratégico com fornecedores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias