Felippe Constancio   |   10/01/2017 10:02

A trabalho em Dallas? Confira 5 formas de aproveitar o tempo

CNN separou dicas do que fazer na capital do Texas

Moyan Brenn/Flickr

Cada vez mais popular, o termo bleisure se refere a viagens a trabalho com momentos pessoais de diversão ou que não tenham a ver com a atividade do profissional. Uma das principais cidades dos Estados Unidos, Dallas é tema da CNN nesta segunda-feira (9) como destino para se aproveitar enquanto se viaja a trabalho.

Ao ter em vista que mais de 40% das viagens corporativas para conferências e eventos contam com momentos de bleisure, conforme pesquisa recente da Expedia, o canal norte-americano separou dicas do que fazer na capital do Texas entre uma reunião e outra.

Confira:

MELHORE SEU REPERTÓRIO DE HOTÉIS
Seja um cliente fidelidade de hotel. Isso leva ao melhor deles - mesmo sem ter ficar 75 noites para se tornar membro elite. "Tome o desafio e descubra os benefícios dos status mais elevados das fidelidades", sugere a correspondente do canal em Dallas, Vanessa Yurkevich.

CAUBÓI
A dica do canal para quem quiser aproveitar a cidade de dia é o Beaumont Ranch, rancho localizado em Grandview, a uma hora de Dallas, também no Texas. "Na última viagem, aprendi como dominar um rebanho de 125 cabeças de gado com a ajuda de um caubói", diz a correspondente.

Callum Campbell/Flickr

"Recebemos muitos viajantes corporativos. Tem muita gente que vai para Dallas para reuniões ou convenções e, se tiv tempo livre, geralmente quer conhecer o que fazemos", conta o caubói instrutor Spencer Allen.

ESCUTE UMA HISTÓRIA
A caminho ou deixando o aeroporto, dedique um tempo ao Dealey Plaza, local onde John F. Kennedy foi assassinado. Um "X" pintado com spray no chão mostra exatamente o local em que o ex-presidente foi baleado.

gt8073a/Flickr
COMER E BEBER
A sugestão da CNN aqui é ir a um clube. "Uma das melhores coisas que a fidelidade em um programa de hotel pode dar é acesso ao lounge do clube do hotel". Normalmente há open bar com tempo limitado.

CHURRASCO
"Se você for ao Texas, não pode voltar sem um churrasco. O Lockhart Smokehouse é perfeito para agradar a um cliente ou a si mesmo", diz a correspondente do canal. Segundo ela, a sugestão vale a pena porque as opções vão de chester a costelas e peito. "Vale a pena comer com as mãos."


*Fonte: http://ow.ly/NWyf307Q3cv

conteúdo original: CNN

Tópicos relacionados