Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/02/2017 14:34

LTN Brasil muda marca e recebe novo sócio

Novidades foram lançadas na convenção da companhia da diretora Leonor Bernhoeft, em São Paulo. Confira


Emerson Souza
Leonor Bernhoeft, Patricia Vazquez e Gustavo Bernhoeft, na convenção da LTN Brasil, que tem nova marca
Leonor Bernhoeft, Patricia Vazquez e Gustavo Bernhoeft, na convenção da LTN Brasil, que tem nova marca

A travel management company LTN Brasil reuniu no último sábado, no Golden Tulip São Paulo Paulista, em São Paulo, todos os 70 colaboradores dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Blumenau (SC) para sua Convenção Anual 2017. Durante o evento foi apresentada a nova marca da empresa e o novo sócio, Gustavo Bernhoeft, que cuidará do comercial e da área de Tecnologia da agência corporativa. Gustavo é irmão de Leonor Bernhoeft, a diretora geral da LTN Brasil, e passou os últimos cinco anos na implantação da rede Chilli Beans nos Estados Unidos. Antes disso, trabalhou por 14 anos na São Paulo Fashion Week.

O evento do final de semana serviu também para formalizar o novo posicionamento e planejamento estratégico da empresa para o triênio 2017-2020, além de levar convidados que discutiram o panorama e perspectivas do mercado brasileiro de Viagens Corporativas. Entre eles, o diretor da Abracorp, Gervásio Tanabe.

Foram apresentadas aos colaboradores as novas funcionalidades das plataformas de Tecnologia e uma nova e interativa ferramenta proprietária de Business Intelligence. “Nos últimos meses, a LTN Brasil, unidade brasileira da rede latino-americana L’Alianxa e sócio-membro da rede global Globalstar no País, tem promovido mudanças importantes no seu modelo de negócios, mais novidades virão, em um ambicioso projeto de desenvolvimento de negócios no segmento de viagens e eventos corporativos”, resumiu Gustavo Bernhoeft. Mais novidades serão anunciadas ainda neste semestre.



Veja abaixo mais fotos da convenção da LTN Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias