Leonardo Ramos   |   22/03/2017 10:59

Belvitur lança filial em Sete Lagoas (MG), com serviço de câmbio

Previsão é de que mais três unidades sejam abertas no segundo semestre, e uma sala vip deve ser inaugurada no aeroporto de Confins para os clientes do grupo

Divulgação
Recentemente foi aberta unidade no BH Shopping, o maior da capital mineira
Recentemente foi aberta unidade no BH Shopping, o maior da capital mineira
Após a unidade aberta recentemente em Belo Horizonte, o destino da vez da Belvitur é Sete Lagoas. Isso porque a merca deve inaugurar nos próximos dias uma filial na cidade mineira, mais especificamente no Shopping Sete Lagoas.

Oferecendo casa de câmbio e outros produtos de viagens, a nova loja do grupo mineiro seguirá o padrão one stop shop da empresa, ou seja, fornecerá todos os serviços necessários para viagem, como pacotes, passagens aéreas, locação de automóveis, seguro viagem e estacionamento próximo ao aeroporto de Confins.

“Sete Lagoas possui mais de 250 mil habitantes, abrange cerca de 38 municípios e tem um mercado promissor para o turismo”, afirmou a Belvitur em comunicado.

A Belvitur deve seguir crescendo, e já tem no planejamento a inauguração de mais três lojas no segundo semestre, além de uma sala vip dentro do aeroporto de Confins.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias