Leonardo Ramos   |   17/11/2017 10:33

TMC paulista Costa Brava é nova cliente da Argo Solutions

Sediada em Campinas, Costa Brava passa a usar as soluções e ferramentas da Argo, voltadas para gestão de viagens e despesas corporativas 

Divulgação Argo
Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava, com Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions
Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava, com Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions
A Argo Solutions, especializada em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, fechou nesta semana uma parceria com a Costa Brava Viagens e Eventos, TMC do interior paulista com sede em Campinas (SP). Com o acordo, a Costa Brava passa a utilizar as soluções e ferramentas de gestão de despesas da Argo, que devem ser usadas para gerenciar viagens a negócios de seus clientes.

“Trata-se de uma das mais promissoras regiões do país, principalmente para o turismo de negócios e eventos corporativos. Essa parceria foi muito esperada pela Argo Solutions, já que conhecemos o tamanho e o potencial da Costa Brava e sabemos que o perfil de seus clientes adere 100% à nossa plataforma”, comentou o COO da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.

Na última semana, as ferramentas da Argo foram apresentadas em um workshop em Campinas para a equipe da Costa Brava. Segundo a empresa de soluções corporativas, o evento serviu para detalhar os
Divulgação Argo
Gabriel Barreiros explica ferramentas e soluções da Argo em workshop em Campinas
Gabriel Barreiros explica ferramentas e soluções da Argo em workshop em Campinas
serviços e o funcionamento de suas ferramentas, e como utilizá-las na gestão de viajantes a negócios.

Segundo o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, o acordo foi motivado pelo auxílio que as ferramentas da nova parceira dará na gestão e acompanhamento da política de viagens da empresa, além do uso de mecanismos para maior controle de despesas.

“A Costa Brava está há 29 anos no mercado e essa longevidade não seria possível sem uma adequação constante às inovações tecnológicas. A parceria com a Argo Solutions vem nesse sentido, de nos posicionarmos como uma empresa multiplataforma, habilitada a implantar e gerenciar os principais Online Booking Tools (OBTs) do mercado, levando em conta a necessidade de cada cliente”, explicou.

“O gestor de viagens sabe a importância dos recursos tecnológicos para aprimorar a gestão das viagens corporativas e utiliza as ferramentas para poder parametrizar a política de viagens entre todos os funcionários. É uma alegria poder oferecer um sistema que consegue se adequar rapidamente às mudanças de mercado e estamos ansiosos pelo impacto positivo que trará essa nova parceria”, comentou ainda a analista de suporte da Costa Brava, Erika Lourenço da Costa.

A parceria pelo lado da Argo serviu, segundo a gerente de Relacionamento Estratégico da empresa, Juliana Costa, para demonstrar que o grupo busca uma expansão em mercados não centrais. “A Costa Brava é um dos maiores players da região e segue a tendência do mercado, que exige hoje que o cliente faça a escolha da ferramenta que quer utilizar. A Argo Solutions quer conquistar regiões pujantes no interior e não só as grandes capitais. O evento foi importante para conhecermos mais o perfil e as dúvidas dos clientes locais”.

Tópicos relacionados