Felippe Constancio   |   09/09/2016 12:20

Iccabav lança curso on-line de agenciamento corporativo

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav) está com uma novidade àqueles interessados em aprender mais sobre agenciamento corporativo


Emerson Souza

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Iccabav) está com uma novidade aos interessados em aprender mais sobre agenciamento corporativo.

A um custo de R$ 30 aos associados da Abav e disponibilidade por 15 dias, o curso "Universo do Agenciamento Corporativo", ministrado pelo professor Julio Verna (foto), tem nove módulos e pode ser acessado assim que a inscrição for concluída. Os interessados podem adquirir o curso até esta sexta-feira (9).

O curso é voltado a agentes, consultores e supervisores de viagens, bem como consolidadores, operadores, gestores de viagens e, claro, empreendedores do Turismo.

Além do curso on-line, o Iccabav tem um curso presencial voltado ao corporativo com Verna voltado a executivos de contas, gerentes, supervisores e diretores de agências corporativas com duração de oito horas. No curso, o participante exercita conceitos de prospecção e atração, práticas de gestão e manutenção de clientes corporativos por meio de simulados, além de aprender estratégias para se relacionar com prospects diretos, indiretos e compradores de serviços.

Tópicos relacionados