Felippe Constancio   |   08/12/2016 19:32

7 dados sobre viagens de incentivo que seu empregador deveria saber

Confira alguns números e informações do Incentive Research Foundation, dos EUA

Mark Chandler/Flickr
A roda-gigante Orlando Eye, na Flórida. Destino foi o mais visitado por colaboradores premiados com viagens de incentivo em 2016, segundo o Incentive Research Foundation
A roda-gigante Orlando Eye, na Flórida. Destino foi o mais visitado por colaboradores premiados com viagens de incentivo em 2016, segundo o Incentive Research Foundation

Profissionais do ramo de viagens corporativas dificilmente discordam da premissa de que não há incentivo melhor a um colaborador ou a uma equipe do que premiar com viagem. Segundo a agência especializada em viagens de incentivo Business Line, o tempo de permanência de uma viagem na memória do gratificado varia de oito a 12 anos, enquanto a média para premiações com bens é de quatro anos e gratificações em dinheiro não duram mais que um ano.

Mas não são só os profissionais do ramo que sabem disso. Nos Estados Unidos, o reconhecimento da eficácia das viagens de incentivo por parte das empresas faz do país o principal mercado do segmento.

Confira alguns números e informações do Incentive Research Foundation que mostram isso:

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