Raphael Silva   |   19/12/2017 09:03

Ibis visa happy hours e lança cerveja própria no Brasil

Ibis Beer já está disponível em 20 unidades Ibis e Budget nas regiões Norte e Nordeste; preços são de R$ 16 por garrafas de 355 ml

Divulgação/ Accor Hotels
Ibis Beer: cerveja pilsen artesanal
Ibis Beer: cerveja pilsen artesanal
Em parceria com a Debron Bier, as redes Ibis e Ibis Budget agora contam com uma cerveja artesanal própria em 20 hotéis das regiões Norte e Nordeste do Brasil: a Ibis Beer.

A cerveja pilsen artesanal tem preço estipulado em R$ 16 para garrafas de 355 ml e surge como aposta da Accor para atrair os famosos happy hours aos bares de seus hotéis.

"Ter uma cerveja própria e com qualidade como a Ibis Beer é estratégico para atrair tanto os hóspedes como os passantes para os nossos bares e restaurantes", disse o gerente de Alimentos e Bebidas para Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, Lucas Demetrescu.

Entre as unidades que terão a Ibis Beer disponível estão Ibis e Ibis Budget Aracaju, Ibis e Ibis Budget Belém, Ibis Fortaleza e Ibis Fortaleza Centro de Eventos, Ibis Imperatriz (MA), Ibis João Pessoa, Ibis Manaus, Ibis Budget Manaus e Ibis Manaus Aeroporto. Ibis Maceió Pajuçara, Ibis Mossoró (RN), Ibis Petrolina (PB), Ibis Recife Aeroporto, Ibis Recife Boa Viagem, Ibis Salvador Aeroporto Hangar, Ibis Salvador Rio Vermelho, Ibis São Luís e Ibis Teresina também estão inclusos na lista.

Tópicos relacionados