Brunna Castro   |   05/07/2016 14:01

Avianca inicia hoje venda de excesso de bagagem

A Avianca Brasil anunciou que iniciará hoje um serviço de venda antecipada de franquia adicional de bagagem aos passageiros que precisam embarcar com excesso de peso nas malas. Os clientes da empresa poderão comprar antecipadamente até 30 quilos extras e a cobranç

A Avianca Brasil anunciou que inicia hoje o serviço de venda antecipada de franquia adicional de bagagem aos passageiros que precisam embarcar com excesso de peso nas malas. Os clientes da empresa poderão comprar antecipadamente até 30 quilos extras e a cobrança será feita de acordo com faixas de peso, independentemente da origem e do destino da viagem.
Divulgação

A companhia informou ainda que a comercialização de pacotes de franquias adicionais de até cinco, dez, 20 ou 30 quilos deverá ser realizada com antecedência mínima de 24 horas ao voo e, a princípio, exclusivamente através de sua central de vendas. Após o período estipulado ou quando o excesso ultrapassar 30 quilos, o passageiro deverá procurar a loja da Avianca Brasil no aeroporto.

Para o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, a expectativa é de que o novo serviço melhore “ainda mais a experiência de viagem dos clientes, que precisarão ficar menos tempo no check-in em casos de embarque com sobrepeso”.

Tópicos relacionados