Movida

Artur Luiz Andrade   |   24/08/2016 20:25

Christophe Didier será VP global de Vendas da Copa

Depois de três anos como diretor da Etihad Airways na América do Sul, sediado em São Paulo, o executivo Christophe Didier aceitou o desafio de ser vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines. Christophe ficará baseado na Cidade do Panamá e responderá a


Emerson Souza

Depois de três anos como diretor da Etihad Airways na América do Sul, sediado em São Paulo, o executivo Christophe Didier aceitou o desafio de ser vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines. Christophe ficará baseado na Cidade do Panamá e responderá ao vice-presidente sênior comercial e de Planejamento, Dennis Cary.

Christophe Didier começa na Copa Airlines em 1 de setembro e deve falar com a imprensa nos próximos dias, sobre seus planos e desafios na empresa panamenha, que tem forte presença no Brasil, América do Sul e um dos maiores hubs da América Latina, na Cidade do Panamá. Toda a área de Vendas ficará sob os cuidados de Christophe e o Brasil tem papel fundamental atualmente na estrutura da Copa, que voa para diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Manaus. A empresa é presidida por Pedro Heilbron e tem 355 voos diários para 69 cidades em 30 países. A empresa é membro da Star Alliance.

Christophe é francês e fez carreira na Air France (Paris e Rio), Delta Air Lines e Etihad. Nem a Copa nem a Etihad se manifestaram oficialmente sobre as mudanças, mas em breve elas serão oficializadas. Ainda não foi informado quem ficará no lugar do executivo na Etihad Airways.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias