Roberta Queiroz   |   16/08/2016 20:45

Etihad terá voos diários para Veneza em outubro

A partir de 30 de outubro, a Etihad Airways terá voos diários com destino ao Veneza Marco Polo Airport, em Veneza, na Itália. A operação será realizada por um A319, com 16 assentos na classe executiva e 90 na econômica.

Divulgação/Etihad

A partir de 30 de outubro, a Etihad Airways terá voos diários com destino ao Veneza Marco Polo Airport, em Veneza, na Itália. A operação será realizada por um A319, com 16 assentos na classe executiva e 90 na econômica. Levando em consideração o codeshare realizado em parceira com a Alitalia, a aérea dos Emirados Árabes Unidos passará a oferecer 35 voos semanais dentro e fora do solo italiano.

Os passageiros que optarem pela nova operação poderão ter acesso a conexões no hub da Etihad em Abu Dhabi. Sydney, na Austrália, e cidades do sudeste asiático são algumas das opções disponíveis.

O diretor de Planejamento da companhia, Kevin Knight, celebrou a iniciativa e afirmou que o serviço serve para expandir a cartela de clientes ao mesmo tempo em que fortalece as relações entre Itália e os Emirados Árabes Unidos.

Tópicos relacionados