Karina Cedeño   |   11/10/2016 16:20

British incrementa serviço de NDC para viajante corporativo

A British Airways resolveu incrementar seu programa de New Distribution Capability (NDC) para viajantes corporativos. Antes voltado apenas a empresas parceiras, o programa agora permitirá a qualquer empresa que tenha um contrato com a British ou acesso a um sistema de NDC habilitado o acesso



A British Airways resolveu incrementar seu programa de New Distribution Capability (NDC) para viajantes corporativos. Antes voltado apenas a empresas parceiras, o programa agora permitirá a qualquer empresa que tenha um contrato com a aérea e um sistema de NDC habilitado o acesso a serviços como a realização de reservas com pagamento agendado e o cancelamento de itinerário, além da disponibilização de serviços auxiliares, como reserva de assento, por exemplo.

“Estamos notando a aprovação desse tipo de sistema pela indústria de viagens. A adição de tarifas corporativas ao nosso programa de NDC o tornará muito mais relevante para TMCs e gestores de viagens”, afirma a diretora de Vendas Corporativas da British Airways, Marie Hilditch.

Outros desenvolvimentos recentes na ferramenta incluem a possibilidade de fazer reservas para bagagem adicional, pagamento antecipado em refeições feitas a bordo, entre outros.

Tópicos relacionados