Felippe Constancio   |   13/10/2016 15:48

Por dentro do lounge vip da Etihad em Abu Dhabi; fotos

Inaugurado em maio deste ano, o lounge dos passageiros de primeira classe e executiva da Etihad em Abu Dhabi fica no terminal três do aeroporto internacional da cidade, que é todo dedicado à aérea. Conheça


Divulgação Etihad

Inaugurado em maio deste ano, o lounge dos passageiros de primeira classe e executiva da Etihad em Abu Dhabi fica no terminal três do aeroporto internacional da cidade, hub da aérea.

Depois de apresentarem seus bilhetes, os passageiros vip são acompanhados por membros da companhia ao saírem do elevador do lounge de três andares. São mais de 1,7 mil metros quadrados em diversos ambientes como sala de ginástica, sala de TV, espaço para dormir, áreas privativas, fumódromo e buffet. Há um spa com três salas que oferecem tratamento gratuito por 15 minutos a cada passageiro. Há opção de massagem na cabeça, costas e ombros ou mãos ou pés e face.

A sala vip tem ainda cabeleireiro, barbearia com serviço de podólogo e sobrancelhas. Ainda que relativamente pequena, a sala de ginástica é bem equipada com estações multi-exercícios e bicicletas ergométricas, conforme aponta um teste feito recentemente pelo site Business Traveller.

Na área principal há um restaurante no esquema self-service e áreas de leitura nas adjacências, bem como as salas reservadas. O restaurante também tem opções à la carte com um menu internacional que vão do café da manhã britânico aos macarrões de Hong Kong.

Mais conforto que isso, somente àqueles que voam na The Residence, suíte de três ambientes que a Etihad oferece em seus aviões. Em uma área reservada, os passageiros desta categoria têm um mordomo, área de TV, buffet privado e chuveiro.

Confira, em imagens, os principais ambientes do lounge:


Tópicos relacionados