Rafael Faustino   |   18/01/2017 14:22

Royal Air Maroc terá voos para Porto (Portugal) em março

É mais uma forma para os brasileiros chegarem ao destino português, a parti de um dos quatro voos semanais que a companhia mantém de São Paulo e Rio de Janeiro para a capital marroquina.

João Laet_Café das 4

A Royal Air Maroc anunciou hoje uma nova rota entre Casablanca, no Marrocos, e a cidade do Porto, em Portugal. É mais uma forma para os brasileiros chegarem ao destino português, a partir de um dos quatro voos semanais que a companhia mantém de São Paulo e Rio de Janeiro para a capital marroquina.

Os voos começam no dia 26 de março e somam-se aos mais de 80 destinos oferecidos pela Royal Air Maroc na Europa e África. Não foram informados, até o momento, detalhes sobre frequências e horários da rota.

Uma possibilidade destacada pela aérea é a dos passageiros ficarem uma semana no Marrocos antes de seguir para Porto sem custos aéreos adicionais, combinando assim os dois destinos em uma viagem.

OUTROS DESTINOS
Neste ano, a Royal Air Maroc deve iniciar, também em 26 de março, operações para Manchester, na Inglaterra, Bilbao, na região espanhola do País Basco, e Nápoles, na Itália. Mais detalhes, segundo a companhia, podem ser obtidos via GDS.

Tópicos relacionados