Beatrice Teizen   |   15/02/2017 09:41

Iberia passa a ter 26 voos diários entre Madri e Barcelona

A companhia aérea Iberia oferecerá a partir de julho dez voos a mais na rota Madri-Barcelona em uma parceria com a Vueling

No mês de julho, a Iberia relança a ponte aérea Madri-Barcelona, na Espanha. A novidade promete mais flexibilidade, facilidades e opções de voos, graças à parceria com a Vueling, que opera em conjunto na rota.
Divulgação/Iberia

Um dos benefícios será a possibilidade de reservar passagens. Será possível escolher bilhetes abertos ou com reserva, assegurando, assim, um assento no voo de preferência. Mesmo reservadas, as passagens terão toda a flexibilidade das abertas, podendo ser alteradas quantas vezes forem necessárias, sem nenhum custo adicional. O cartão de embarque poderá ser emitido on-line a partir do momento da compra da passagem reserva e, os bilhetes em aberto, 24 horas antes do voo.

Além dos atuais 16 voos diários da Iberia, outros dez da Vueling estarão disponíveis, com todas as características e vantagens da ponte área mantidas. Serão, então, 26 voos no dia por sentido, oferecidos a cada 15 ou 30 minutos nos horários de pico e a cada hora do dia, das 6h30 às 21h45.

Todos os bilhetes serão comercializados com o código da Iberia e estarão à venda no site da companhia, na Serviberia, escritórios de ponte aérea e agências de viagem.

Tópicos relacionados