Movida

Beatrice Teizen   |   22/02/2017 09:00

United Airlines lança sua tarifa mais baixa para os EUA

A companhia aérea americana acaba de criar sua opção mais barata, a Basic Economy. Grande parte dos serviços da classe econômica serão oferecidos pelo menor preço disponível.

Divulgação
A United Airlines apresentou nesta semana sua opção de tarifa adicional, a Basic Economy, para viagens de e para St. Paul, em Mineápolis, envolvendo os aeroportos de Chicago O'Hare, Denver, Houston Bush International, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington Dulles.

Criada para ser a taxa mais barata da empresa, a Basic Economy oferece, segundo a United, praticamente os mesmos serviços e comodidades, como bebidas, comidas, wi-fi e entretenimento da classe econômica. Para garantir um lançamento tranquilo, a classe estará primeiramente disponível apenas em Mineápolis, de e para hubs domésticos, antes de expandir para o resto dos Estados Unidos, Caribe e países próximos da América Latina.

“A criação da Basic Economy é transformadora. Vamos oferecer aos clientes que procuram tarifas de orçamento mais conscientes a experiência de viagem confortável e a rede de destinos da United”, explica o presidente, Scott Kirby.

A diferença para a econômica comum está basicamente na marcação de assentos, já que o passageiro será apontado automaticamente ao seu assento antes do embarque, o custo adicional de US$ 25 por cada bagagem despachada, entre outros detalhes, como a restrição do tamanho de bagagem de mão.

As outras classes, Economy, Economy Plus, United Business, United First e United Polaris continuam operando normalmente. A nova experiência, Premium Economy, segue sendo avaliada para os mercados nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias