Renê Castro   |   13/02/2017 13:45

Visitamos o 1º lounge Polaris da United do mundo; fotos

O primeiro United Polaris Lounge em operação no mundo fica no Chicago O'Hare International Airport. O espaço, que, segundo a United, já está sendo construído em outros aeroportos que operam voos internacionais da aérea, é dedicado exclusiv

Emerson Souza
Cibele Narazaki, da United, Carlos Vazquez e a esposa Leonor, da Esferatur, Lucimar Reis, da United, Paula Kina, representando a Alatur JTB, Guilherme dal Secco, Anthony Mota e Jacqueline Conrado, também da United, e Eduardo Kina, da Alatur JTB
Cibele Narazaki, da United, Carlos Vazquez e a esposa Leonor, da Esferatur, Lucimar Reis, da United, Paula Kina, representando a Alatur JTB, Guilherme dal Secco, Anthony Mota e Jacqueline Conrado, também da United, e Eduardo Kina, da Alatur JTB

CHICAGO (ESTADOS UNIDOS) - O primeiro United Polaris Lounge em operação no mundo fica no Chicago O'Hare International Airport. O espaço, que, segundo a United, já está sendo construído em outros aeroportos que operam voos internacionais da aérea, é dedicado exclusivamente aos passageiros Polaris e nasce como uma nova opção de descanso.

Segundo a diretora para o Brasil da United Airlines, Lucimar Reis, o novo lounge não substitui o United Club, que segue em operação e recebe os passageiros voando em executiva (na United e em companhias Star Alliance) ou que adquirem acesso por meio de ingressos especiais.

"Os únicos que podem acessar o Polaris Lounge são os passageiros que estão voando nesta classe. A ideia é que este espaço seja exclusivo, com serviços e atendimento ainda mais diferenciados. Hoje, a Polaris está disponível somente em voos para a Ásia, mas os brasileiros que voam de executiva com a United estão autorizados a utilizar o lounge", garantiu ela, completando que a Polaris deve chegar ao mercado nacional no próximo ano.

Segundo o vice-presidente de Vendas para as Américas da companhia, Jake Cefolia, todas as aeronaves da United que operam voos internacionais estão sendo adaptadas para receber a classe Polaris. A previsão é que o novo serviço esteja disponível em toda a frota nos próximos 18 meses.

SOBRE O LOUNGE
Com uma estrutura moderna, decoração leve e amplo espaço útil, o United Polaris Lounge diferencia-se por oferecer espaços aconchegantes e serviços personalizados.

Aos que desejam repousar, cabines de descanso são disponibilizadas a partir de reserva. O mesmo procedimento é feito para a utilização das duchas, que mais se parecem com um banheiro de um hotel de luxo. Um serviço de lavanderia express (lava e passa) completa a gama de serviços pessoais.

Ao contrário de outras salas vip, o lounge United Polaris não cobra por drinques e bebidas especiais. A carta de cervejas e vinhos é diversificada e oferece opções clássicas e premium aos usuários. Quem deseja explorar ao máximo a exclusividade do espaço pode solicitar uma adega particular com seus rótulos preferidos.

Quando o assunto são as refeições, duas opções apresentam-se aos viajantes Polaris: bufê e à la carte. As estações contam com refeições rápidas, o que não quer dizer que não sejam elaboradas. Os chefs também acertaram a mão nas receitas do cardápio. De lanches a massas, os pratos são bem servidos e impressionam pela qualidade dos ingredientes.

Confira no álbum abaixo algumas imagens do lounge.

O Portal PANROTAS viajou a convite da United Airlines, com proteção April

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias