Brunna Castro   |   23/03/2017 11:26

Avianca Brasil terá mais voos internacionais; EUA no radar

Na abertura do segundo dia do Lacte 12, que acontece no Grand Hyatt em São Paulo, o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, anunciou alguns dos planos da companhia para este ano.

Emerson Souza
Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil
Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil
Na abertura do segundo dia do Lacte 12, que acontece no Grand Hyatt São Paulo, o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, anunciou alguns dos planos da companhia para este ano. Segundo ele, a aérea divulgará em abril mais rotas ao Exterior, para além de Fortaleza-Bogotá. Os destinos ainda estão sendo definidos e consolidados, de acordo com Gargioni, e todos os detalhes da operação serão anunciados no próximo mês.

Tudo indica que os Estados Unidos serão contemplados, como o presidente da aérea, Frederico Pedreira, sugeriu durante o 15º Fórum PANROTAS, na semana passada, no mesmo Grand Hyatt São Paulo. Na ocasião, Pedreira também revelou que destinos da América Latina seriam de interesse. Em relação ao nacional, Gargioni também sugeriu no Fórum PANROTAS que a Avianca Brasil voltará a Belo Horizonte, e com uma operação robusta.

Além disso, o vice-presidente da Avianca Brasil afirmou que a expectativa da companhia é crescer 20% no mercado doméstico no País e oferecer wi-fi para 90% dos passageiros em 2017. Gargioni anunciou ainda que a companhia deverá receber outras seis aeronaves do modelo A320neo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias