Movida

Bruna Murback   |   30/03/2017 10:24

Companhias aéreas têm mudanças em LAX; veja

Mudanças deverão ocorrer no período de 12 a 17 de maio; confira quais serão reposicionadas


Discover Los Angeles
Aeroporto Internacional de Los Angeles
Aeroporto Internacional de Los Angeles
No período de 12 a 17 de maio, a Delta Air Lines terá mudanças em suas operações no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), saindo dos terminais 5 e 6 para os terminais 2 e 3. Aeromexico, Virgin Atlantic e West Jet, que operam em código compartilhado com a Delta, irão permanecer nos terminais 2 e 3.

Com isso, a Delta agregará sete salas extras para melhorar o acesso ao terminal internacional do aeroporto para as empresas associadas à corporação.

Serão reposicionadas as seguintes companhias: Air Lingus, Air Canada, Avianca, Copa, Hainan Airlines, Hawaiian Air, Interjet, Qatar Airways, Sun Country, Thomas Cook, Volaris, XL Airways France, Allegiant Air, Boutique Air, Frontier, JetBlue, Southwest, Spirit, Virgin America e Virgin Australia.

Air Canada, Virgin America , XL Airways France e Boutique Air estarão no Terminal 6 enquanto a Hawaiian, JetBlue, Spirit, Allergiant, Frontier e Sun Country serão reposicionadas no Terminal 5. As outras companhias serão relocadas no Terminal Internacional Tom Bradley.

Confira algumas dicas para facilitar o processo:
1 - Antes de ir ao LAX, faça o check-in on-line, imprima o bilhete de embarque e confirme o número do terminal e do portão com a companhia aérea.
2 - Ao entrar no aeroporto, procure sinais ou peça informação para chegar ao terminal correto.
3 – Quando estiver no LAX, verifique o status do voo e do portão em placas de exibição em cada terminal.
4 - Planeje com antecedência e reserve um tempo extra. Alguns voos têm check-in em um terminal e partida em outro.
5 - Após os check-in, algumas companhias transportarão os passageiros em um ônibus a um terminal diferente para a partida.
6 - Passageiros também podem usar o Free LAX “A”, um ônibus que opera entre os terminais a cada dez minutos, 24 horas por dia, sete dias por semana.
7 - Durante a semana das transferências, os passageiros podem esperar cerca de 500 novos sinais de localização, além de funcionários que estarão dedicados para ajudar na locomoção de passageiros.


Divulgação Los Angeles Tourism & Convention Board
Para saber mais sobre as mudanças, visite o site do aeroporto: http://www.laxishappening.com/


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias