Beatrice Teizen   |   02/03/2017 13:16

Conheça o novo kit de amenidades da Air France

A linha aérea acaba de colocar à disposição nos voos de longa distância kit de amenidades das marcas francesas de cosméticos Carita e Clarins.

A La Première, primeira classe da Air France, e a business class acabam de disponibilizar seu novo kit de amenidades, que estará pelos próximos seis meses nos voos de longa distância. Os nécessaires oferecem produtos essenciais para garantir o bem-estar e rotina de cuidados durante a viagem.

Divulgação

O da marca francesa Carita é oferecido na primeira classe e vem nas cores azul claro com interior vermelho ou laranja com interior turquesa. Ele conta com hidratante para o rosto, solução anti-rugas e anti-olheiras para os olhos, cremes para as mãos, hidratante labial, máscara facial, protetor de ouvido, pente e caneta.

Já os passageiros da classe executiva recebem um estojo nas cores azul, cinza, laranja ou turquesa, com produtos da Clarins. Hidratante, bálsamo labial, conjunto completo para higiene bucal, máscara para os olhos, protetor de ouvido, pente e calçadeira fazem parte do conteúdo.

Divulgação

Além disso, os viajantes também usufruem de benefícios logo no começo da viagem, como acesso gratuito aos centros de beleza e massagem Clarins, nos lounges da Air France, e outros produtos da marca de cosméticos durante todo o voo.

Tópicos relacionados