Movida

Karina Cedeño   |   27/04/2017 17:01

Avianca inaugura A330-200 na rota São Paulo-Fortaleza

A aeronave fará as operações de longo percurso da companhia para Miami (EUA), previstas para começar em junho 


Divulgação/Flickr Avianca

O A330-200, mais novo avião da frota da Avianca, iniciou suas operações hoje na rota São Paulo (GRU)-Fortaleza. Configurada para transportar 206 passageiros na classe econômica e 32 na executiva, a aeronave de grande porte fará as operações de longo percurso da companhia para Miami (EUA), previstas para começar em junho deste ano.

“O primeiro voo do A330-200 partiu do aeroporto internacional de Guarulhos (SP) rumo a Fortaleza às 11h10, e deverá voar entre as duas cidades brasileiras até junho. Iniciamos a operação com esta aeronave no mercado doméstico para treinar os tripulantes, em preparação para a estreia da nossa rota internacional para os Estados Unidos”, afirmou o vice presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.

A aérea anunciou no início de abril que irá oferecer voos internacionais diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Miami e Santiago do Chile – sendo este último em data ainda a ser divulgada - e receberá outras duas unidades do A330-200 nas próximas semanas.

Confira mais fotos da nova aeronave no álbum.









Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias