Karina Cedeño   |   25/05/2017 17:59

AA relança lounge Flagship no JFK; veja o que mudou

Agora os passageiros da classe executiva de voos internacionais também têm acesso ao local

Divulgação
Mais espaçoso, o lounge traz diversas estações de trabalho aos passageiros
Mais espaçoso, o lounge traz diversas estações de trabalho aos passageiros

A American Airlines apresentou hoje o novo lounge Flagship do Aeroporto JFK (EUA), após renovação que envolveu US$ 200 milhões. Além das mudanças no design, o espaço agora permite o acesso de passageiros da classe executiva que estejam em voos internacionais e intercontinentais, além dos clientes da primeira classe, que já tinham acesso ao local.

O lounge foi ampliado e oferece aos passageiros quartos privados, chuveiros e estações de trabalho individuais, além de diversas opções de refeições que incluem buffets de comida quente e fria, além de um menu a la carte e uma mesa rotativa com entradas feitas especialmente pelos chefs. Para acompanhar as refeições, são oferecidos vinhos e champanhes premium ou drinques elaborados de acordo com a preferência dos passageiros.

Outra opção no local é o restaurante Flagship First Dining, ao qual têm acesso exclusivo os passageiros da primeira classe, que podem desfrutar de um menu com ingredientes regionais, como o queijo das Sprout Creek Farms e as carnes das Joyce Farms, que serão utilizadas nos hambúrgueres de todos os Flagship First Dining locais. Os clientes podem pedir, ainda, coquetéis especiais preparados por Pamela Wiznitzer e vinhos selecionados pelo mestre sommelier Desmond Echavarrie.

“Os clientes que passarem pelo lounge Flagship e pelo Flagship First Dining irão contemplar um serviço de alto padrão durante suas viagens. Nós já provemos a melhor experiência premium entre as companhias aéreas norte-americanas, e agora completamos esse serviço com o nosso lounge remodelado e com um serviço único de jantar no aeroporto”, salienta o VP sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas da American Airlines, Kurt Stache.

A companhia aérea também planeja inaugurar o Flagship First Dining também nos aeroportos de Miami e Los Angeles este ano, e futuramente no Dallas Fort Worth e no London Heathrow. Lembrando que os clientes de voos internacionais e transcontinentais também poderão começar sua viagem com o Flagship First Check-In, serviço exclusivo de check-in no Terminal 8 do JFK e outros aeroportos, que agiliza a ida dos passageiros para o lounge Flagship.

Confira mais fotos do novo espaço no álbum abaixo.

Tópicos relacionados