Karina Cedeño   |   10/05/2017 08:54

Air New Zealand apresenta novo lounge no aeroporto de Melbourne

O novo espaço faz parte do programa de investimentos de US$ 100 milhões da aérea para desenvolver seus lounges


Divulgação
O local oferece diferentes espaços para aproximadamente 250 passageiros
O local oferece diferentes espaços para aproximadamente 250 passageiros

A partir de amanhã, a Air New Zealand dará as boas-vindas aos passageiros em seu novo – e mais amplo – lounge no Aeroporto Internacional de Melbourne. Localizado no piso térreo, o espaço traz design ultramoderno criado com o trabalho conjunto do escritório de arquitetura Gensler and Australian e da firma Marsden Collective.

O design é similar ao do lounge da aérea no Aeroporto Internacional de Sidney e oferece diferentes espaços para aproximadamente 250 passageiros, permitindo que eles relaxem no local ou aproveitem para finalizar seus trabalhos. O local ainda oferece um buffet de comida self-service e duas estações de drinques no mesmo esquema, além de uma seção com barista. A gerente geral de Experiência do Cliente da Air New Zealand, Anita Hawthorne, afirmou que a aérea está comprometida em aprimorar a experiência dos clientes por meio do novo lounge, que oferece um número de assentos 50% maior do que o antigo espaço.

A aérea tem investido fortemente no mercado australiano e promovido seus serviços por meio da campanha “Better Way to Fly”, que traz o ganso Dave incentivando os australianos a viajar com a Air New Zealand para a América do Norte e do Sul. “Ficou ainda mais evidente o quanto os australianos gostam dos serviços e produtos oferecidos pela Air New Zealand depois de a aérea ter ficado em primeiro lugar no Índice de Reputação Corporativa de 2017 da AMR Australia, por isso estamos ansiosos para receber clientes em nosso novo lounge”, afirma Anita.

O novo espaço faz parte do programa de investimentos de US$ 100 milhões da aérea para desenvolver seus lounges e segue com a abertura de novos lounges em Sydney e Brisbane, bem como em Auckland, Nadi, Wellington, Queenstown, Hamilton e Invercargill.


*Fonte: E-Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2q1aIuR

Tópicos relacionados