Movida

Brunna Castro   |   24/05/2017 12:02

Delta amplia opções de compra de produtos premium

Para oferecer novas opções aos passageiros, a Delta irá disponibilizar a compra de produtos premium como Delta Comfort + e First Class para os clientes que adquirirem os bilhetes aéreos através de terceiros.

Divulgação
Para oferecer novas opções aos passageiros, a Delta irá disponibilizar a compra de produtos premium como Delta Comfort + e First Class para os clientes que adquirirem os bilhetes aéreos com terceiros.

Os produtos estarão disponíveis como compra complementar para toda ou parte da viagem e poderão ser adquiridos com uma forma de pagamento diferente da utilizada para a compra do bilhete aéreo.

"Isto é tudo sobre a escolha do consumidor", afirma a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da Delta, Rhonda Crawford. "Essa flexibilidade é o que nossos clientes de viagens corporativas, em particular, disseram à Delta que eles querem porque permite que eles selecionem a experiência desejada, independentemente de como ou onde seu bilhete foi comprado", completa.

Outra mudança será feita em relação aos membros do Sky Miles Medallion. A Delta destaca que, além do atual processo de compensação automática de upgrade, os membros poderão optar por auto-selecionar um upgrade de assentos no mapa assim que a janela de elegibilidade estiver disponível para o consumidor. O mapa de assentos também permitirá que um membro do Sky Miles Medallion opte por voltar para a cabine principal caso ele não esteja satisfeito com a atribuição de assento no upgrade. A mudança, segundo a companhia, busca atender os clientes que valorizam a seleção exata de assentos mais do que a facilidade de automação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias