Janize Colaço   |   12/05/2017 16:59

Delta confirma acréscimo de voo entre Rio e Nova York

A Delta Airlines anunciou um novo voo diário e sem escalas entre o Rio de Janeiro para Nova York. Com reservas disponíveis a partir de amanhã (13) as operações terão início no dia 21 de dezembro.

A operação terá início a partir do dia 21 de dezembro de 2017.
A operação terá início a partir do dia 21 de dezembro de 2017.
A conexão entre o Brasil e os Estados Unidos promete ficar ainda mais simples. Recentemente a Delta Air Lines anunciou um novo voo diário e sem escalas entre o Rio de Janeiro para Nova York. Com reservas disponíveis a partir de amanhã (13) as operações terão início no dia 21 de dezembro.

Outra novidade da aérea estadunidense é que, com a parceira com a Gol, será possível fazer o serviço no País será ampliado para 23 destinos brasileiros. Nos Estados Unidos a conectividade será ampliada a outros 49 destinos a partir do hub no Aeroporto Internacional John F. Kennedy. Para o diretor da companhia no Brasil, Luciano Macagno, a ampliação visa atender as demandas dos passageiros.

"É estimulante começar a oferecer um voo sem escalas do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior hub internacional, o Nova York-JFK. As expansões contínuas de rotas da Delta demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com nossa parceira brasileira, a Gol”, destaca Macagno.

A seguir, confira a programação da rota.

SAÍDACHEGADAFREQUÊNCIAA PARTIR DE
Nova York-JFK (JFK) às 21h22
Rio de Janeiro (GIG) às 10h25
Diariamente
21 de dezembro de 2017
Rio de Janeiro (GIG) às 22h10
Nova York-JFK (JFK) às 5h28.
Diariamente
22 de dezembro de 2017

Para mais informações da rota e reservas acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados